terça-feira, 12 de agosto de 2008

Temporada 3

1. Em Palcos de Aranha / Motoca Endiabrada Suprema
2. Dumb Luck / Nem o Corpo Atura
3. Costeleta / Uma Vez Cikatriz
4. Casa da Dor / Uma Profecia Sinistra / O Cão da Mandy Morde
5. Crimes da Carochinha / Ai Minhas Vistas
6. Nigel Planter And The Chamber Pot of Secrets / Circus of Fear
7. Bully Boogie / Here Thar Be Dwarves
8. Qual Veio Primeiro? / Professora Substituta
9. Super Zero / Sickly Sweet
10. Bearded Billy / The Nerve
11. Superzero / Um Passeio por Asgard
12. Five O'Clock Shadows
13. Ataque dos Palhaços / Caos Geral e Irrestrito (Billy fica mais burro)
14. O Que Houve com Billy Sei Lá das Quantas? / Só Nós Dois e o Pús
15. Marinheiro de Chocolate / O Bem, o Mal e os Desdentados
16. That's My Mummy / Toys Will Be Toys

Senha para Descompactar os Arquivos (ripzica ou zicarip)

Créditos Billy e Mandy/ Orkut e ripforcebr.com

2 comentários:

rafinha shinta!!^^ disse...

Outro episodios q está com erro é o penultimo episodio: "16. That's My Mummy"... dá para baixá-lo, mas na hora de deszipar o documento e abrir, acusa de q falta algo para concluir o processo de "deszipação" digamos assim...

Se puder corrigir este erro eu agradeço muuuito...

Mais uma vez parabens pelo Blog!!

...¹.^d...

Danny Soares disse...

Dave

Desespero total o meu !!!!
Fiz o dll do Ataque dos Palhaços e qdo terminou,fui descompactar...nao deu certo !
Um erro ao tentar faze-lo me impediu de ver o desenho...buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Escute,pfv se puder corrigir este probleminha imenso..rsrs agradeço de coraçao.

Beijinhos

Danny