terça-feira, 12 de agosto de 2008

Temporada 1

1. Billy e Mandy e o Ceifador Sinistro
2. Esqueletos no Armário
3. Dia do Contra
4. Se Toca!
5. Dilema Mortal
6. Sai da minha Cabeça
7. Para Amigo só falta o "U"
8. Receita para um Desastre
9. Um Pedido Tolo
10. Puro Osso vs Mamãe
11. Parece Galinha
12. Puro Osso ou Gregory?
13. Lá vem Burrice
14. Uma triste Surpresa
15. Feras e Bárbaros
16. Hoss Delgado, O esterminador de Espectros
17. Éris é Humana
18. A Pereba do Billy
19. Billy e o Fortão
20. Problemas no Porão do Billy
21. Mandy faz cócegas em mim!
22. Pequeno Rock dos Horrores
23. Sonhem um Pouquinho

Senha para Descompactar os Arquivos (ripzica ou zicarip)

Créditos: Billy e Mandy/ Orkut, Moderador do Blog e ripforcebr.com

6 comentários:

AEstrazulas disse...

amigo, o episódio receita para um desastre, da primeira temporada, esta com o link do sai da minha cabeça, da mesma temporada. agradeço se puder consertar.

Muito bom o seu blog, está nos meus favoritos, valeu pelos posts. abração

Gimenes disse...

amigo ,o primeiro episodio da 1º temporada nao esta dando pra fazer o download , se puder consertar agradeço . . :)

adoreei o seu blog .

rafinha shinta!!^^ disse...

De fato este Blog é o melhor Blog para baixar episodios das Terriveis Aventuras de Billy e Mandy... está nos meus favoritos já faz tempo...

Não é uma critica q tenho a fazer e sim um favor a pedir... o episodio "16. Hoss Delgado, O esterminador de Espectro" infelizmente está com o link corrompido no 4Shared... ficaria muitissimo grato se pudesse colocar novamente este episodio para baixar...

Forte abraço e parabéns mesmo pelo Blog é exelente!! >.<

...¹.^d...

Alessandro disse...

Parabéns pelo Blog, venho divulgar meu site http://puroosso.50webs.com/ e gostaria de fazer uma associação com você a respeito do desneho...
Grato!!!

Ribamar Bezerra disse...

Parabéns pelo blog, adoro essa galera maluca!!! e por proporcionar termos as aventuras deles pra assistir sempre.

Pena que alguns arquivos estejam com problemas. :-(

Unknown disse...

Existe a possibilidade de disponibilizar todos os episodios por torrent?
me responda pelo email felipejosea@hotmail.com